Frases de George Gordon Noel Byron (Lord Byron)


Pesquisando George Gordon Noel Byron (Lord Byron)

Encontradas 4 ocorrências do total de 5,836 frases.
Mostrando de 1 até 4. (Página 1)

 001  Não malogram os que por uma grande causa morrem.

 002  Oh! se a Inglaterra verdadeiramente soubesse como o seu grande nome é odiado; como todo o mundo invoca uma espada que a transpasse, como todo o mundo a considera o seu pior inimigo, o pior dos piores, o falso amigo que prega a liberdade para prender os homens. Para dar-lhes uma idéia do quanto eles lhe são odiosos, dir-lhe-ei que, quando nos mais encantadores pontos da Suíça, via um inglês, ainda que muito distante, arruinava-se-me o prazer da paisagem. O inglês parece-me a pior raça sob o céu.

 003  É quando pensamos conduzir que geralmente somos conduzidos.
Enviado por Walter Rezende - Manaus - AM


 004  A amizade é o amor sem suas asas.

1999-2019 Ponteiro® - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo desta e de outras páginas deste portal.     Os dados contidos nesta página são meramente informativos, podendo, os mesmos, sofrerem alterações sem qualquer aviso prévio.   Apesar de nosso zelo na coleta e manuseio dos textos, imagens e eventos, o Ponteiro não se responsabiliza por eventuais imprecisões ou publicação acidental de dados incorretos. Não apoiamos nenhum partido político.
Nossa política de privacidade: não coletamos, rastreamos ou compartilhamos qualquer informação pessoal sua. Conteúdo isento de pornografia e outras bobagens, navegue sossegado e sem sustos :)
Hospedagem by Multihost Made in Brazil Seu IP : 3.227.254.12